quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bebeto Alves no Theatro Guarany, dia 11.08


Bebeto é um dos artistas mais profícuos e criativos de uma geração de músicos que criaram a nova cena da música popular no RGS, além de ser um artista extremamente popular com grande empatia com o público, Bebeto é um criador provocativo e propositivo.
Um dos artistas gaúchos mais influentes da cena contemporânea , que se alia a projetos de perspectiva cultural e que beneficiem uma gama variada de artistas no estado.
O show Bebeto Alves em 3D, mais do que uma celebração, é um volumoso tratado musical que mostra o vigor de um artista que, aos 56 anos, consegue ser o compositor e músico mais afinado com a modernidade e com uma renovação da cena musical no sul do Brasil, desde o seu inicio, do que qualquer outro.
Bebeto Alves transgride no palco e fora dele. É um artista que propõe associações inusitadas, milita politicamente, experimenta texturas, cria possibilidades e se reiventa constantemente. Se reiventa como músico, como compositor, cantor, artista visual e como ser humano.
Como disse uma vez o critico musical Porto Alegrense, Juarez Fonseca: “Bebeto vem mudando ao longo do tempo para ser fiel a ele mesmo”. Bebeto Alves, é um mutante, uma revolução permanente.
Bebeto Alves em 3D um show imperdível.
Nesse momento estão sendo finalizadas as filmagens do documentário “Mais uma Canção tem direção de Renê Goya Filho e Alexandre Derlam para complementar seu trabalho e fazer o filme Mais uma canção, Bebeto visitou a Península Ibérica, a Andaluzia, o sul da Espanha, o norte da África e Portugal.
via e-cult
Bebeto Alves e os Blackbagual
dia: 11/08
Local: Theatro Guarany
Horário: 20 h
Participação especial: Vitor Ramil
Ingressos: R$ 50,00 (MEIA ENTRADA PARA ESTUDANTES E IDOSOS)
Ponto de venda: Posto Cidadão Capaz e RASS Escola de Música
Produção: Caio Lopes e Lua Nova Produção Cultural
Informações: 53 8110 2095/ 53 84353861