quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sucesso na TV, Marcelo Serrado apresenta em Pelotas: Não Existe Mulher Difícil


Ai, não. Para! Marcelo Serrado em Pelotas??? Congela!

Quem não reconhece as “frases feitas” e, de quebra sente saudades, da personagem Crodoaldo Valério, vivida por Marcelo Serrado em Fina Estampa?
Tudo bem que o ator está dando um show atualmente como Tonico Bastos, em Gabriela, mas o “Slave” Cro ainda provoca risos. E é justamente por estas atuações que podemos pressentir o quão divertida será a peça Não Existe Mulher Difícil.
Baseado no livro homônimo de André Aguiar Marques, o monólogo apresenta a volta de um pianista ao “mercado” dos solteiros, depois de dez anos de casado, identificando os tipos de mulheres com as quais se depara neste novo momento.
Se você está pensando em um texto voltado ao sexo masculino, saiba que há mais, pois a personagem de Serrado também expõe as estratégias e manobras dos homens para alcançarem seu objetivo: cantar e conquistar uma mulher, e assim entrega dicas preciosas à ala feminina.
Certeza de boas gargalhadas, o espetáculo será apresentado neste final de semana em duas sessões: no sábado (06), às 21h, e dia 07, às 20h.

Serviço:
06(Sábado), 21h
07(Domingo), 20h
Valor do Ingresso: R$80,00*
Ponto de Venda: Loja Datelli (Voluntários da Pátria, 796) e www.ingressorapido.com.br
Informações: (53)3028-5494

Nenhum comentário:

Postar um comentário