terça-feira, 26 de abril de 2011

Oswaldo Montenegro no Theatro Guarany

O cantor e compositor Oswaldo Montenegro apresenta o show “Canções de amor” no dia 28 de abril (quinta-feira) em Pelotas, no Theatro Guarany.
O tema do novo CD de Oswaldo Montenegro, “Canções de Amor”, fala por si só. Acompanhado apenas por Madalena Salles, sua parceira de palco há anos, na flauta e no teclado, Montenegro reúne músicas inéditas e grandes sucessos em um disco totalmente autoral, tendo Zélia Duncan cantando uma das faixas (”Sempre Não é Todo Dia”).
“Ouvindo esse CD, entrei num clima que me transportou para uma cena de um trovador com seu instrumento, acompanhado apenas por uma flauta, cantando pelas aldeias medievais. Não ouvi um disco, vi um filme com sua trilha sonora. Essa trilha nos traz um Oswaldo cantando num tom mais baixo do que seu usual, o que favorece o clima íntimo que conseguiu nos passar, mostrando seu lado tranqüilo de compor. Fecho os olhos para ouvir essas músicas e vejo o trovador com sua roupa meio de arqueiro com suas largas botas de couro, ao lado de sua companheira, que veste aquele vestido simples de saco de linhagem, descalça, tocando aquela flauta mágica. Lindas melodias! Bom demais!”, elogia Roberto Menescal.
O Que? Oswaldo Montenegro
Quando? 
28 de abril de 2011 às 21h
Local: Theatro Guarany
Preço: R$ 90,00.
(fonte e-cult )

Nenhum comentário:

Postar um comentário