quinta-feira, 7 de abril de 2011

Respeitável Publico, Nove décadas e novas cortinas


  As memórias dos ensaios de balé na infância no Theatro Guarany permaneceram vivas para a estilista Eliza Andrade de Pelotas.
  Tanto que ela resolveu presentar o principal cenário do seu tempo de criança.

  No ano em que a casa de espetáculos completa 90 anos, Eliza criou um projeto para trocar as cortinas do local. Com furos e rasgos espalhados, a atual precisa ser substituída.
  Pelo Projeto da estilista, a nova cortina será de um veludo especial, utilizando nos melhores teatros do mundo. Serão 450 metros de tecidos na cor vermelha que serão costurados no próprio teatro.
  De acordo com o projeto, empresas poderão comprar cotas no valor de R$ 5 mil para colaborar na mudança, perpetuando sua marca no bandô (tecido que fica na frente da parte superior da cortina). A empresa dos investidores ainda será afixada em painel de responsabilidade cultural e em todos os materiais gráficos do aniversário.
  - Pela importância do teatro para o Estado vamos trabalhar para que até a metade do ano o Guarany tenha suas novas cortinas – explica Eliza.

Como ajudar
  Os interessados em investir no projeto devem entrar em contato com a Oito Assessoria, de Pelotas pelo telefone (53) 3028-9818 ou pelo e-mail contato@oitoassessoria.com.br

Reportagem: Sancler Ebert – sancler.ebert@zerohora.com.br
Jornal Zero Hora, 5 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário